Gratigrão, germinando um novo projeto!



 E aqui começa um novo projeto!!!


Uma nova sementinha sendo plantada, com muito carinho e amor ... o blog do Gratigrão ... um espaço para que eu possa compartilhar com  vocês minha caminhada em busca de uma vida mais saudável, mais leve, mais consciente, mais feliz!

Há aproximadamente 10 anos venho buscando de forma mais consistente trilhar um caminho que possa me proporcionar uma vida mais leve, um encontro  com meu propósito de vida.

Tirar do mental, do planejamento, do desejo e realmente me transformar na pessoa que eu desejava ser, exigiu muito estudo, muito entendimento do que realmente tinha valor pra mim, muita reformulação do que desejava ... mas acima de tudo exigiu ação, experiências, mudanças de hábitos, mas hoje posso garantir que valeu todo o esforço.

Nesta busca foram muitos os erros e os acertos. Mas é somente através da experiência que podemos encontrar a nossa verdade, descobrir nossa missão e encontrar a felicidade que faz a vida ter maior sentido.

Quantas de nós desejamos levar uma vida diferente da qual temos levado ... muitos são os planos ... queremos emagrecer, ter mais saúde, ter uma rotina de exercícios físicos, ter mais leveza, ser mais tolerante, menos críticas, mudar de emprego, meditar, se alimentar melhor, ler mais, colocar em ordem nossas casas, nossas finanças, nossa vida enfim.

às vezes até começamos uma nova proposta, nos empenhamos nos primeiros dias para em seguida esquecermos de tudo, voltarmos a nossa rotina e cair num ciclo vicioso de frustração e culpas. 

Não há milagres, não existem receitas prontas e nem maual de instruções, nosso caminho é único. O que funcionou comigo pode não funcionar com você, mas talvez te dê uma luz, um insght, uma direção.

Então o que vou fazer aqui é contar minhas experiências, o caminho e ferramentas que me ajudaram a me tornar a pessoa que eu queria ser. Mudei muitas coisas nestes últimos anos: minha alimentação, minhas atitudes em relação à vida, minha postura diante das adversidades. Também incorporei muitos novos hábitos que me tornaram maius feliz, mais leve, mais amorosa e mais realizada.

Eu te convido para me acompanhar e saber um pouco mais sobre minhas rotinas, minha alimentação, meus cuidados pessoais,  minhas práticas de yoga, minhas meditações ...

Bem vindo à esta jornada! 

Não existe um caminho pronto, o caminho se faz ao caminhar, então podemos construir muita coisa ainda juntas. 

Gratidão por estar aqui comigo. Somos todos um e sua realização e aprendizado é também o meu.

Namastê! 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jejum de Sucos - 21 dias

Como implementar mudanças concretas em sua vida